Educação

Conclusão promove curso de Concepção de e-Conteúdos para a Formação a Distância

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-06-2014

A Conclusão encontra-se a promover o novo curso de Concepção de e-Conteúdos para a Formação a Distância com início no próximo dia 12 de Junho a decorrer totalmente a distância.

PUBLICIDADE

O presente curso visa proporcionar a aquisição de competências, conhecimentos e aptidões ao nível da produção de e-conteúdos de aprendizagem para cursos e-learning, tendo em conta as novas formas de pedagogia num ambiente suportado por tecnologias. Proporciona igualmente conhecimentos na adopção de aspectos pedagógicos, técnicos e estéticos essenciais para a criação de conteúdos para a formação em e-learning.

O curso destina-se a Formadores, Professores e outros profissionais da área da educação/formação que pretendam desenvolver e converter e-conteúdos adequados e eficazes para cursos em e-learning.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a duração de 18 horas repartidas por sessões assíncronas e síncronas, o curso tem acompanhamento total do tutor/formador proporcionando flexibilidade de horários, podendo os participantes gerirem o seu auto-estudo em função do seu ritmo e disponibilidade.

A formação apresenta o valor promocional de 80 euros nesta 1ª edição. Formadores que disponham do Cartão 35 Conclusão beneficiam do preço especial de 75€. No final da formação é emitido um certificado de formação profissional conforme a legislação em vigor.

PUBLICIDADE

Para mais informações pode contactar através do telefone: 239 497 990; e-mail: elearning@conclusao.pt ou do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE