Educação

Conclusão promove colóquio gratuito The Face of Coaching

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 30-06-2014


image005
A Conclusão encontra-se a promover o colóquio gratuito denominado “The Face of Coaching” que se realizará no próximo dia 02 de Julho das 14h00 às 21h30, nas instalações da Edirede, localizada no Parque Industrial de Taveiro, Lote 22 em Coimbra.

PUBLICIDADE

Nesta iniciativa intervirá o primeiro grupo de coachs certificados pela Conclusão em parceria com a International Academy Business Coaching (iABC), no âmbito da Certificação Internacional em Coaching Trainer, orientados pela Mestre Paula Melo, com o objectivo de dar a conhecer as várias vertentes do poder do coaching no desenvolvimento pessoal e profissional.

Reconhecida como uma metodologia eficaz para o desenvolvimento das competências humanas e organizacionais, o Coaching é nos dias de hoje fundamental para alcançar os tão almejados objectivos pessoais e profissionais.

PUBLICIDADE

Com a participação dos coachs, Lília Coutinho, Daniela Cardoso, Isabel Gouveia, Liliana Ferreira, Paula Viana e João Vaz, o evento gratuito “The Face of Coaching”, é desenvolvido ao longo de três blocos, dirigido a públicos variados e complementares, onde os seis coachs finalistas em acção, vão desenvolver e demonstrar as potencialidades do coaching ao nível pessoal, educacional e organizacional. A presença no coloquio confere certificado de participação.

O evento “The Face of Coaching” está sujeito a inscrição prévia através do site www.conclusao.pt e/ou para mais informações através do telefone: 239 497 990 e e-mail: coaching@conclusao.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE