Educação

Conclusão presente na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-03-2014

A Conclusão volta a estar presente na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego onde irá promover no dia 15 de Março a Conferência – “Competitividade, Empregabilidade e Internacionalização” na EXPONOR em Leça da Palmira.

PUBLICIDADE

A Conferência “Competitividade, Empregabilidade e Internacionalização” é um evento gratuito e aberto a todos os interessados com objectivo de reunir vários intervenientes da sociedade civil em torno dos eixos temáticos estratégicos para a distribuição de fundos do próximo ciclo – Portugal 2020, por sua vez, a perspectiva de debate centralizar-se-á no papel das empresas/ territórios para uma economia competitiva e sustentável.

 O evento apresenta um painel constituído por entidades de referência em Portugal ligadas à área da educação e empreendedorismo no qual serão focados temas chave como “Competitividade e Internacionalização” e “Formação do Capital Humano e Empregabilidade” que reflectem a actual situação económica e social das empresas e de todos os agentes que intervêm.

PUBLICIDADE

publicidade

 Mais que um encontro de profissionais da área, curiosos e estudantes, esta iniciativa à semelhança no ano passado surge na necessidade de discussão sobre a actual realidade e mudanças constantes das Empresas e da Formação em Portugal.

A Conclusão estará igualmente presente na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego na EXPONOR entre os dias 13 a 16 de Março onde irá apresentar o seu catálogo de formação e novos projectos.

PUBLICIDADE

A Qualifica é uma das feiras em Portugal com maior visibilidade no país, representativa de diversidade de soluções ao nível da educação, formação e emprego.

Poder ver o programa da Conferência na íntegra  em  www.conclusao.pt/qualifica e em  www.facebook.com/conclusaoformacao.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE