Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empreendedorismo

Conclusão presente na Feira de Emprego

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-04-2015

A Conclusão – Estudos e Formação estará presente na Feira de Emprego promovida pela Universidade de Coimbra, entre o dia 29 e 30 de Abril, no Pólo 2 na Faculdade de Engenharia Civil.

PUBLICIDADE

Este evento pretende facilitar a procura de emprego contribuindo para o desenvolvimento e manutenção de uma carreira, através da aproximação da comunidade académica ao mercado de trabalho e às empresas que o compõem.

Aliada a esta iniciativa, a Conclusão em parceria com a Jovens Associados para o Desenvolvimento Regional do Centro, realizará no dia 29 de Abril às 12:00 um workshop sobre “Programas Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego” no Auditório Laginha Serafim, Pólo 2.

PUBLICIDADE

publicidade

A empresa de Pina Prata” reforça assim a sua proximidade junto da comunidade envolvente, apresentando um conjunto de oportunidades de formação e emprego através de uma sessão de recrutamento no mesmo dia às 17h00 na sala 4.1 do Pólo 2 na Faculdade de Engenharia Civil”.

Nesta sessão será apresentado um leque de oportunidades de emprego da Conclusão e das suas entidades parceiras, que será certamente uma mais-valia no futuro de toda a comunidade de estudantes presentes na Feira de Emprego.

PUBLICIDADE

Conheça as oportunidades de emprego e formação que o Grupo Conclusão dispõe em www.conclusao.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com