Educação

Conclusão organiza Curso de Avaliação Imobiliária

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-08-2014

Atendendo à importância de formar e actualizar os conhecimentos de profissionais agregados à área de Avaliação de Imóveis com base no código do IMI, a Conclusão encontra-se a promover o Curso de Avaliação Imobiliária com as últimas inscrições abertas em Coimbra.

PUBLICIDADE

O curso de Avaliação Imobiliária destina-se a Mediadores, Angariadores e a todos os intervenientes no sector imobiliário que pretendam iniciar na área da Avaliação Imobiliária ou revalidar a licença para exercício da actividade de mediador imobiliário.

A formação tem como principal objectivo dotar os formandos no reconhecimento dos principais aspectos relacionados com a actividade de avaliação imobiliária e desenvolvimento das competências necessárias para o cálculo do Valor de um Imóvel.

PUBLICIDADE

No final na formação será emitido um certificado com os conteúdos considerados relevantes pelo INCI – Instituto da Construção e do Imobiliário, para atribuição de créditos que permitem a renovação da competência profissional. (2 créditos por cada 10 horas de formação).

Com a duração de 30 horas o curso decorre 6ª e Sábados na Conclusão de Coimbra, localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito – Zona Industrial da Pedrulha.

PUBLICIDADE

publicidade

Para mais informações ou formalização de inscrição através do telefone: 239 497 990; via e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE