Formação

Conclusão oferece condições especiais para estudantes e membros da Rede Alumni UC

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 04-11-2021

A Conclusão – Estudos e Formação é uma empresa que ao longo dos anos se tem especializado na promoção de cursos de formação profissional, na elaboração de estudos e projetos e no desenvolvimento de atividades de consultoria empresarial. 

PUBLICIDADE

A firma celebroy um protocolo com a Universidade de Coimbra, assinado pelo Vice-Reitor da UC Professor João Nuno Calvão da Silva e o CEO da Conclusão Horácio Pina Prata. Este protocolo  tem o “grande objetivo de privilegiar todos os estudantes e membros da Rede Alumni UC assim como os respetivos familiares na aquisição de formação profissional disponibilizada pelo grupo Conclusão”

O respetivo protocolo efetiva o desconto de 5% na aquisição de cursos em todo o catálogo de formação profissional do Universo Conclusão. Podem usufruir destas condições os atuais e antigos estudantes da Rede Alumni da Universidade de Coimbra e respetivos familiares, ascendentes e descendentes em 1º grau e cônjuge. Para a validação do desconto estes devem apresentar o cartão da UC em qualquer delegação, identificando-se como beneficiários.

PUBLICIDADE

O CEO da Conclusão considera este “um passo bastante importante para o sucesso da taxa de empregabilidade dos alunos da UC ao garantir condições de acessibilidade à renovação e atualização dos seus conhecimentos, aplicáveis no mercado de trabalho.” 

Como entidade formadora a Conclusão tem direcionado a oferta formativa para a melhoria da empregabilidade e desenvolvimento profissional dos formandos e na formação específica para as empresas. Contamos com diversos reconhecimentos das seguintes entidades: APCER (norma NP EN ISO 9001), DGERT, IEFP, ACT, INEM, Instituto Eletrónico Português, Ordem dos Engenheiros e a DGADR.

PUBLICIDADE

publicidade

A sociedade tem sede em Coimbra e atua a nível nacional com delegações em – Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Covilhã, Figueira da Foz, Guarda, Leiria, Lisboa, Santarém, Seia e Viseu – e a nível internacional ao disponibilizar formação certificada para qualquer localização do mundo através da loja www.conclusao.pt/lojaonline

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE