Conecte-se connosco

Cidade

Conclusão e Edacademy promovem curso financiado de língua chinesa

Publicado

em

A Conclusão, em parceria com a Edacademy, encontram-se a promover o curso financiado de Língua Chinesa! A Edacademy encontra-se a receber inscrições para o curso financiado, de 25h, de Língua Chinesa, com início a 4 de Setembro e término a 12 de Setembro, em horário laboral, em Coimbra. Este curso tem por objectivo dotar os participantes, a nível elementar, de conhecimentos para interpretar e produzir textos de diferentes matrizes discursivas e para interagir e comunicar em mandarim.

O curso financiado de Língua Chinesa destina-se, essencialmente, a activos desempregados com habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade (incluindo licenciados) com idade superior a 18 anos Para além disso, não tem custo e é atribuído aos participantes um subsídio de alimentação por cada dia de formação frequentado.

Poderá efectuar a sua inscrição em www.edacademy.com.pt (preenchendo formulário de inscrição próprio), através do e-mail [email protected] ou via telefone 239703735.Poderá efectuar a sua inscrição em www.edacademy.com.pt (através do preenchimento de formulário próprio) ou através do e-mail [email protected] ou do telefone 239703735.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com