Coimbra

Conclusão e Edacademy promovem acções de formação financiada nas áreas das línguas e pastelaria

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 12-08-2013

A Conclusão, em parceria com a Edacademy, encontram-se a promover um conjunto de acções de formação financiada nas áreas das línguas e pastelaria.

PUBLICIDADE

A Edacademy encontra-se a receber inscrições para acções de formação financiada nas áreas das línguas e pastelaria a decorrer nos meses de Agosto, Setembro e Outubro.

Em Agosto está previsto o curso financiado, de 50h, de Língua Italiana, a iniciar no dia 21 de Agosto e a terminar a 6 de Setembro, em horário laboral, das 14h às 18h, nas instalações da Edacademy. Com este curso pretende-se dotar os participantes de conhecimentos que lhes permita reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua italiana em contexto profissional.

PUBLICIDADE

Para além do curso de língua italiana, estão também previstos os cursos de Língua Chinesa, Confecção de peças artísticas, elementos decorativos e decoração de bolos e Língua Alemã.

O curso de Língua chinesa, de 25h, inicia a 4 de Setembro e termina a 12 de Setembro; o curso de Confecção de peças artísticas, elementos decorativos e decoração de bolos, de 50h, tem data de início prevista para 18 de Setembro e de término a 4 de Outubro; e, finalmente, o curso de Língua Alemão, de 50h, inicia a 14 de Outubro e a termina a 30 de Outubro.

PUBLICIDADE

publicidade

Todos estes cursos decorrerão nas instalações da Edacademy e em horário laboral, com excepção do curso de Confecção de peças artísticas, elementos decorativos e decoração de bolos, que decorrerá em horário pós-laboral. Estes cursos destinam-se a activos desempregados com habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade (incluindo licenciados) com idade superior a 18 anos Para além disso, não têm custo e é atribuído aos participantes um subsídio de alimentação por cada dia de formação frequentado.

Poderá efectuar a sua inscrição em www.edacademy.com.pt (preenchendo formulário de inscrição próprio), através do e-mail edacademy@edacademy.com.pt ou via telefone 239703735.Poderá efectuar a sua inscrição em www.edacademy.com.pt, através do preenchimento de formulário próprio.

Mais informações através do e-mail edacademy@edacademy.com.pt ou telefone 239703735.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE