Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Formação

Conclusão cria Centro de Incubação de Formação à Distância e fortalece a aposta em cursos e-Learning 

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-03-2020

 

PUBLICIDADE

A Conclusão – Estudos e Formação, Lda, empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra, apresenta novo curso que pode frequentar totalmente à distância.

A seguir ao E-formador e Moodle, que está disponível no catálogo de cursos à distância com aprendizagem nas plataformas digitais, a Conclusão, atendendo à necessidade de apoiar a comunidade escolar desde o ensino básico ao superior, a funcionar melhor no ensino à distância, lança curso de e-Professor a preço especial a que associa, em caso de inscrição e formalização até à data de 26 de março, a oferta de um curso à distância de Youtube Marketing (8h).

PUBLICIDADE

publicidade

O curso de e-Professor é o novo produto da Loja Online, com a duração de 25 horas em regime e-Learning, com o objectivo dotar os participantes de competências de ensino à distância, percebendo as potencialidades das Plataformas Digitais de forma criativa e eficaz, garantindo uma melhor interação com os seus alunos.

O principal público-alvo são professores e tutores que pretendam desenvolver conhecimentos e competências ao nível da utilização de ferramentas letivas à distância, como é exemplo o moodle ou a e-Tutoria em Rede, nas temáticas da Gestão da Motivação, e-Moderação de Fóruns e Chats, Interatividade e utilização de Métodos Ativos e Colaboração.

PUBLICIDADE

Na Loja Online pode encontrar cursos que pode frequentar totalmente à distância, podendo aceder a qualquer momento e em qualquer lugar, bastando ter acesso à internet. 

Os conteúdos estão disponíveis nas mais variadas áreas, passando pela Higiene e Segurança no Trabalho, pela Formação e Educação, pela Saúde, pelas Línguas ou pela Informática e Novas Tecnologias entre muitas outras.

Se já tem estes cursos, não deixe de consultar toda a oferta e-Learning da Conclusão em www.conclusao.pt/lojaonline e consultar a nossa plataforma FOR.TALENT e onde pode apresentar cursos à distância, formatados e concebidos, colocando-os no nosso projeto de Centro de Incubação à Distância.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com