Coimbra

Conclusão com descontos 10% em toda a Loja Online até ao final do ano

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 30-12-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., empresa de formação e consultoria com sede em Coimbra e várias Unidades de Apoio Local distribuídas pelo Centro, Norte e Sul do país, reduz os preços em 10% em todos os cursos da Loja Online. 

PUBLICIDADE

No âmbito desta época festiva, a Conclusão oferece, até dia 31 de Dezembro, 10% de desconto em todos os cursos da sua Loja Online, com o código promocional NATAL2020. 

PUBLICIDADE

Na panóplia de cursos com desconto, encontram-se produtos-estrela como o Cursos de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, homologado pela ACT e acreditado pela Ordem dos Engenheiros, Formação Pedagógica Inicial de Formadores, homologado pelo IEFP, Gestão e Coordenação da Formação ou a Formação de e-Formador e Moodle. 

Com mais de 33 anos de presença no mercado da formação, e cerca de 200 cursos disponíveis em 14 áreas de certificação, a Conclusão é uma referência na formação em regime e-learning. Consulte todos os cursos em www.conclusao.pt/lojaonline e aproveite até ao final do mês esta promoção investindo na sua formação. 

PUBLICIDADE

publicidade

Informações e inscrições geral@conclusao.pt, através do telefone 239 497 990.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE