Cidade

Conclusão com campanha “Venha fazer a festa de Verão com formação”

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 02-08-2013

A Conclusão encontra-se a promover este Verão, uma nova campanha para o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores a distância com início no próximo dia 19 de Agosto em Coimbra.

PUBLICIDADE

Ajustando a sua oferta formativa às exigências do mercado actual, a Conclusão apresenta o preço especial de 110 euros com 30 euros de custos de formalização de inscrição no decorrer do mês de Agosto, no curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores a distância com condições especiais de pagamento ajustadas às necessidades dos seus clientes.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporciona as competências necessárias em termos técnico – pedagógicos adequados para o exercício da função de formador profissional qualificado.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a duração de 90 horas, as sessões presenciais decorrem em regime laboral na sede da Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta – 2ª Dto. – Zona Industrial da Pedrulha.

O curso é Homologado / Autorizado pelo I.E.F.P. para obtenção do Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP).

PUBLICIDADE

Mais informações e formalizações pelo telefone: 239 497 990; por e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE