Educação

Conclusão com campanha Formação LowCost Intensiva

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-09-2014

A Conclusão encontra-se a promover este Verão, uma nova campanha para o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores a distância, em horário laboral, com início no próximo dia 10 de Setembro em Coimbra.

PUBLICIDADE

Com a aproximação do novo Quadro Comunitário 2020, a Conclusão está areforçar a sua Bolsa de Formadores nas mais diversas áreas, proporcionando a oportunidade aos formandos que apostem no curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, virem a integrar na equipa de formadores da Conclusão.

Neste sentido e de forma possibilitar o acesso ao Certificado de Competências Pedagógicas, o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores a distância, decorrerá em contexto de formação intensiva de 15 dias, apresentando o valor especial de 110 euros com 30 euros de custos de formalização e condições especiais de pagamento ajustadas às necessidades dos seus clientes.

PUBLICIDADE

publicidade

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporciona as competências necessárias em termos técnico – pedagógicos adequados para o exercício da função de formador profissional qualificado.

A formação apresenta a duração de 90 horas, das quais 29 horas decorrem em contexto presencial na sede da Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta – 2a Dto. – Zona Industrial da Pedrulha.

PUBLICIDADE

O curso é Homologado/Autorizado pelo IEFP para obtenção do Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP).

Mais informações e formalizações pelo telefone: 239 497 990; por e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE