Empresas

Conclusão celebra 35 anos de atividade com os olhos postos no futuro

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-10-2022

A Conclusão – Estudos e Formação nasceu em 1987, em Coimbra. Celebra hoje 35 anos de atividade, contando já com inúmeros sucessos e parcerias.

PUBLICIDADE

A Conclusão é uma empresa que se estabeleceu para prestar serviços nas áreas de Estudos, Formação Profissional e Consultoria Empresarial com a Missão de que os seus serviços sejam diferenciadores pela excelência e reconhecidos pelo mercado.

“Trabalhamos diariamente para cumprir a missão a que nos propomos dirigindo o foco dos nossos recursos humanos para a eficácia na resposta às solicitações do público. Esta tarefa exige uma grande componente de qualificação técnica e profissional, apresentando-se como a nossa grande capacidade competitiva”, realça a Conclusão, acrescentando que acreditam ainda que “a maturidade e experiência contam para o profissionalismo que colocamos no nosso trabalho e são decisivas para a concretização da nossa Missão”.

PUBLICIDADE

Ao longo dos anos a Conclusão tem vindo a alargar a sua estratégia de atuação local com o objetivo de “investir na relação de proximidade com o cliente, apostando na qualificação do serviço e na fidelização dos clientes individuais e empresariais. Assim a Conclusão tem-se vindo a fixar ao longo de Portugal com Unidades de Apoio Local à Formação em Aveiro, Leiria, Lisboa, Viseu, Castelo Branco, Guarda, Seia, Águeda, Figueira da Foz e Covilhã”, refere.

Como entidade formadora e como entidade promotora, tem direcionado a sua oferta formativa para as principais áreas de formação procuradas pelo mercado, nomeadamente formação para a qualificação inicial e contínua de ativos, contribuindo para a melhoria da sua empregabilidade e desenvolvimento profissional, e formação específica para as empresas, apoiando-as nas suas estratégias e obrigações legais de formação contínua dos seus trabalhadores.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao nível do tecido empresarial presta essencialmente serviços de consultoria nas áreas de desenvolvimento empresarial, gestão, finanças, gestão da qualidade, estudos de mercado, marketing e recursos humanos.

A empresa destaca que, no futuro, pretende projetar-se “como entidade de excelência, na criação de valor para as pessoas e organizações”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE