Conecte-se connosco

Empresas

Conclusão celebra 34 anos

Publicado

em

A Conclusão – Estudos e Formação nasceu em 1987, em Coimbra. Faz hoje 34 anos de atividade, contando já com inúmeros sucessos e parcerias.

A Conclusão é uma empresa que se estabeleceu para prestar serviços nas áreas de Estudos, Formação Profissional e Consultoria Empresarial com a missão de que os seus serviços sejam diferenciadores pela excelência e reconhecidos pelo mercado.

Trabalhamos diariamente para cumprir a missão a que nos propomos dirigindo o foco dos nossos recursos humanos para a eficácia na resposta às solicitações do público. Esta tarefa exige uma grande componente de qualificação técnica e profissional, apresentando-se como a nossa grande capacidade competitiva,frisa a Conclusão em comunicado enviado a NDC.

A sociedade fundada por Pina Prata salienta  ainda que a maturidade e experiência contam para o profissionalismo que coloca no seu trabalho e são decisivas para a concretização da sua missão.

Ao longo dos anos tem vindo a alargar a  estratégia de atuação local com o objetivo de investir na relação de proximidade com o cliente, apostando na qualificação do serviço e na fidelização dos clientes individuais e empresariais. Assim a Conclusão tem-se vindo a fixar ao longo de Portugal com Unidades de Apoio Local à Formação em Aveiro, Leiria, Lisboa, Viseu, Castelo Branco, Guarda, Seia, Águeda, Figueira da Foz, Covilhã e Santarém.

Como entidade formadora e promotora, tem direcionado a sua oferta formativa para as principais áreas de formação procuradas pelo mercado, nomeadamente formação para a qualificação inicial e contínua de ativos, contribuindo para a melhoria da sua empregabilidade e desenvolvimento profissional, e formação específica para as empresas, apoiando-as nas suas estratégias e obrigações legais de formação contínua dos seus trabalhadores.

Ao nível do tecido empresarial presta essencialmente serviços de consultoria nas áreas de desenvolvimento empresarial, gestão, finanças, gestão da qualidade, estudos de mercado, marketing e recursos humanos.

“No futuro pretendemos projetar-nos como entidade de excelência, na criação de valor para as pessoas e organizações.
Esta é a nossa Visão”, conclui a Conclusão.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link