Coimbra

Conclusão comemora Dia dos Namorados com oferta de 50% de desconto na compra do 2.º curso

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-02-2017

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., no âmbito das comemorações do Dia dos Namorados, apresenta oferta de 50% de desconto na compra do 2.º curso de valor igual ou inferior ao primeiro.

PUBLICIDADE

unnamed (18)

De forma a não deixar passar o Dia dos Namorados em branco, a Conclusão e as suas empresas parceiras Edicad, Edkid e JADRC lançaram a campanha de 14 de fevereiro para a sua Loja Online. Neste âmbito, na compra de dois cursos e-Learning (totalmente a distância) no dia 14 de fevereiro, o cliente terá 50% de desconto no 2.º curso de valor igual ou inferior ao primeiro.

PUBLICIDADE

A Loja Online é a aposta da Conclusão no reposicionamento da empresa e notoriedade no mercado online numa estratégia de ir mais longe é estar mais perto, que pode aceder em www.conclusao.pt/lojaonline

A pensar nos clientes, foi desenvolvida uma loja funcional, prática, user friendly e com um visual inovador, criando uma melhor experiência de compra, permitindo uma consulta mais fácil e eficaz.

PUBLICIDADE

Agora, apenas à distância de um click, é fácil para os clientes da Conclusão adquirirem mais competências e conhecimentos frequentando todos os cursos e formações em regime e-learning à sua disposição, conseguindo um acesso à formação em apenas 48 horas.

A Loja apresenta cursos nas mais variadas áreas, destinados a particulares e/ou empresas, desde Formação de Formadores, Segurança e Higiene no Trabalho, Línguas, Marketing, Qualidade, Saúde, Coaching, entre outras.

+ informação em www.conclusao.pt ou  https://www.facebook.com/conclusaoformacao 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE