Formação

Conclusão apresenta Plano de Formação para 2016 e Nova Plataforma

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-01-2016

A Conclusão – Estudos e Formação lança novo catálogo de formação para o ano de 2016 e lança uma nova plataforma de Gestão do Cartão 35 de cliente.

PUBLICIDADE

O  plano de formação para o ano de 2016 e tem as seguintes áreas de formação em destaque: Formação de Formadores, Segurança e Higiene no Trabalho, Mediação Imobiliária e Construção Civil, Contabilidade, Fiscalidade e Seguros, Ambiente e Novas Energias, Empresarial e Organizacional, Saúde, Bem-Estar e Qualidade de Vida, Novas Tecnologias, Línguas, Cidadania e Igualdade de Oportunidades, Coaching, Liderança e Desenvolvimento Pessoal, Produção Agrícola e Animal, Autarquias e Administração Pública, Economia, Gestão e Inovação Social, Marketing Digital e Empreendedorismo.

Para responder às necessidades dos públicos empresariais, o plano acolhe ainda  a Formação Básica em Segurança e os cursos de formação contínua para engenheiros acreditadas pela Ordem dos Engenheiros (marca OE+AcCEdE) de Segurança Aplicada à Construção Civil e de AutoCad 2D.

PUBLICIDADE

Nestes domínios de formação, as estreias surgem nas diferentes delegações da Conclusão do país, bem como em toda a rede de parceiros, acompanhando a renovação de outras ofertas formativas.

O Plano de Formação da Conclusão 2016 integra um catálogo nacional de formação presencial e a distância com especial enfoque nas regiões do país onde a Conclusão se encontra implementada, nomeadamente em Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Figueira da Foz, Leiria, Póvoa de varzim, Seia, Viseu, Oliveira do Hospital, Guarda, Santarém, Covilhã e Lisboa.

Além do novo Plano de Formação, a Conclusão encontra-se a promover formação à medida das empresas e de grupos de particulares, diagnosticando e colmatando as suas necessidades de formação através de apoio à formação das empresas com a medida CHEQUE-FORMAÇAO.

PUBLICIDADE

publicidade

A Conclusão lança ainda mais uma plataforma de gestão com ADESÃO GRATUITA direccionada a todos os seus clientes, empresas, formandos e formadores, com o mote de facilitar a gestão do cartão de cliente e oferecer novas vantagens e descontos exclusivos para aderentes ao cartão.

O registo na plataforma é totalmente gratuito e pode realizá-lo em www.conclusao.pt/cartao35. O Plano de Formação para 2016 pode seer consultado na íntegra em www.conclusao.pt ou  na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito – Zona Industrial da Pedrulha.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE