Formação

Conclusão apresenta Plano de Formação para 2015

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-01-2015

A Conclusão – Estudos e Formação lançou recentemente um conjunto de formações ajustadas às necessidades e exigências de qualificação profissional no actual mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Procurando dar a devida resposta de qualificação profissional junto de particulares e empresas, o plano de formação contempla áreas formativas em crescimento e com fortes oportunidades empregadoras, tais como a área de Formação de Formadores; Gestão  e Administração, Empreendedorismo  e a área de Segurança e Higiene no Trabalho.

O Plano de Formação da Conclusão 2015 integra um catálogo nacional de formação presencial e a distância  com especial enfoque nas regiões do país onde a Conclusão encontra-se implementada nomeadamente em Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Figueira da Foz, Leiria, Póvoa de varzim, Seia, Viseu, Oliveira do Hospital, Guarda, Santarém, Covilhã e Lisboa.

PUBLICIDADE

Toda a formação designada direcciona-se a particulares e empresas, no qual foi devidamente ajustada às necessidades e exigências do mercado profissional de cada região que o Plano de Formação da Conclusão contempla. Além das áreas referidas anteriormente,  a aposta de 2015 íntegra a área de Línguas, Novas Tecnologias, Produção Agrícola e Animal, Mediação Imobiliária e Construção Civil, Ambiente e Novas Energias, Empresarial e Organizacional e actualmente as novas áreas de formação em Autarquias e Administração Pública e Economia, Gestão e Inovação Social.

Além do novo Plano de Formação, a Conclusão apresenta formação à medida das empresas e de grupos de particulares, com o objectivo de diagnosticar as necessidades de formação, na medida de promover formação em todos os locais do país.

A Conclusão marca o seu posicionamento no mercado da formação profissional com a recente atribuição do Estatuto de PME Líder 2014, reforçando assim o seu papel enquanto entidade certificada pela DGERT, e também certificada pela Norma ISO 9001 e pela APCER. Actualmente conta com acreditações de entidades públicas de destacar o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, a ACT – Autoridades para as Condições do Trabalho, FNACC – Federação Nacional das Associações dos Comerciantes de Carnes e a DGV – Direcção Geral de Veterinária.

PUBLICIDADE

publicidade

Conheça o Plano de Formação para 2015 na íntegra em www.conclusao.pt/catalogoformacao2015 ou para mais informações não hesite em visitar a Conclusão localizada na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito – Zona Industrial da Pedrulha ou contactar através do telefone: 239 497 990 e email geral@conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE