Coimbra

Conclusão apresenta novos cursos profissionais nas áreas da Indústria 4.0 ao abrigo do programa +Digital

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-01-2021

No âmbito do programa + Digital – Centro de Competências Digitais, a Conclusão – Estudos e Formação Lda, que conta com uma vasta oferta formativa e delegações de Norte a Sul do país, vê reforçada a sua oferta de cursos profissionais.

PUBLICIDADE

Este novo programa, implementado no Centro de Incubação à Distância – ForTalent, é composto por várias opções formativas que passam pela formação financiada e pela formação não financiada nomeadamente através dos novos e inovadores cursos profissionais de 360 horas, em regime de e-Learning.

PUBLICIDADE

Além dos cursos profissionais que têm tido  muitos formandos, como o Técnico Auxiliar de Saúde, o Técnico de Acção  Educativa, o Técnico de Geriatria, entre outros   a  nova oferta formativa passa por três novos cursos profissionais, com 125 horas de componente lectiva e de 235 horas de estágio: Técnico/a de Cibersegurança; Técnico/a de Bussiness Intelligence; Técnico de Fabricação Digital e Prototipagem Rápida tendo como objectivos melhorar a oferta no mercado de técnicos nestas novas áreas de competências digitais.

Estes cursos profissionais além da formação teórica, têm estágios garantidos  nas mais  prestigiadas empresas em todo o país, onde a  Conclusão se encontra presente.

PUBLICIDADE

publicidade

Toda a oferta formativa +Digital é nas mais variadas áreas digitais e decorrem em regime 100% online, ou seja em e-learning. Para frequentar estes cursos basta ter um equipamento que o permita aceder à Internet, como computador ou tablet.

Mais informações e/ou formalizações disponíveis pelo telefone 239 497 990, por e-mail cursos.profissionais@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE