Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Formação

Conclusão apresenta novo curso em formato on-line na área da Segurança de  Trabalhos em Altura: Montagem e Desmontagem de Andaimes

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 08-04-2021

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., empresa líder em formação na área de Segurança e Higiene no Trabalho – reconhecida pela ACT, pela OE e pelo IEP – apresenta novo curso on-line de “Trabalhos em Altura: Montagem e Desmontagem de Andaimes” primeiramente concretizado em regime presencial.

PUBLICIDADE

As empresas do ramo de Construção Civil têm como dever prestar formação adequada aos seus ativos empregados e representantes no sentido de estarem aptos a executar o seu trabalho em altura de acordo com as condutas de segurança e saúde no trabalho, conforme o previsto no art.º 8º, art.º 36º e art.º 40 do Decreto-lei nº 50/2005 de 25 de Fevereiro.

No sentido de dar resposta às necessidades apresentadas, a Conclusão apresenta o novo curso em formato on-line de formação contínua e com aprendizagem totalmente à distância.

A formação, com o total de 8 horas de sessões assíncronas, integra uma avaliação online em modo de conclusão de cada módulo.

Este curso confere aos formandos as capacidades para: identificar os riscos inerentes ao trabalho em altura e a aplicação dos princípios gerais de utilização dos andaimes; implementar medidas de prevenção e proteção adequadas respeitando as regras fundamentais de segurança com vista a prevenir acidentes de trabalho; aplicar os princípios gerais de utilização dos andaimes de forma segura.

Tem como principais destinatários empregados ou desempregados com mais de 18 anos que desempenhem funções de trabalhos em altura que envolvam a montagem e desmontagem da estrutura de andaime.

PUBLICIDADE

Existe a possibilidade da concretização do curso presencial num contexto empresarial,  à medida das necessidades de cada empresa.

Os pedidos de informação/proposta sobre a oferta formativa devem ser dirigidos à Coordenação Pedagógica da área da Higiene e Segurança no Trabalho através do e-mail hst@conclusao.pt, do telefone 239 497 990, em www.conclusao.pt, ou pode ainda contactar as nossas delegações em Coimbra, Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Figueira da Foz, Leiria, Seia, Viseu, Guarda, Santarém, Lisboa e Covilhã.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com