Coimbra

Conclusão apresenta formação financiada em toda a Região Centro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-10-2020

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda. enquanto entidade certificada pela DGERT, encontra-se a promover formação financiada pela União Europeia através do POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

PUBLICIDADE

As formações são organizadas em unidades de formação de curta duração (UFCD) de 25 ou 50 horas, capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações, em regime presencial e e-learning.

PUBLICIDADE

A Conclusão dispõe de oferta formativa para o Centro nas seguintes áreas: 341 – Comércio; 347 – Enquadramento na organização/empresa; 521 – Metalurgia e metalomecânica; 582 – Construção Civil e engenharia civil; 811 – Hotelaria e Restauração; e 861 – Proteção de pessoas e bens.

Os formandos têm direito a um subsídio de alimentação (no caso de frequentarem pelo menos 3 horas por sessão) no valor de 4.77 €/ por dia de formação e ainda ao certificado de qualificação no final de cada unidade se frequentarem com aproveitamento o mínimo de 90% da formação.

PUBLICIDADE

publicidade

Todos os interessados que cumprem requisitos de acesso podem efetuar a inscrição em www.conclusao.pt, dirigirem-se à Sede em Coimbra, ou a qualquer delegação da Conclusão na Região Centro (Águeda, Aveiro, Castelo Branco, Figueira da Foz, Leiria, Seia, Viseu, Guarda e Covilhã).

Para além da dinamização de formação gratuita, a Conclusão e a sua rede de parceiros estão a realizar ainda recrutamento interno de e-formadores, numa lógica de economia circular, que constituam grupos de formandos, para executarem  formação de Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) no Norte, Centro e Alentejo.

Caso pretenda integrar a equipa de formadores ou ser parceiro no desenvolvimento de UFCD, envie email para coimbra@conclusao.pt.

Mais informações e inscrições através do e-mail coimbra@conclusao.pt ou do telefone 239 497 990

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE