Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Formação

Conclusão apresenta campanha especial no Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-06-2021

A Conclusão, Estudos e Formação, Lda., empresa líder em formação na área de Segurança e Higiene no Trabalho apresenta campanha de desconto na 43ª edição do Curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho. 

PUBLICIDADE

A campanha em vigor não é acumulável com outros descontos ou campanhas e é válida no período de 25 de junho a 18 de julho de 2021.
O valor da campanha é de 425€ com o acréscimo de 50€ de taxa de inscrição.

Homologado pela ACT e acreditado pela Ordem dos Engenheiros, este curso permite a obtenção do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho – Nível 6. 

Com a duração total de 540 horas, a formação divide-se em 420 horas de formação à distância e de 120 horas de formação prática em contexto de trabalho.

Destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional, tendo como objetivo principal proporcionar aos formandos as competências necessárias para o exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respetivo perfil profissional – desenvolver, coordenar e controlar as atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais. 

No final da formação, aos formandos que obtiveram aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao Título Profissional (CAP) de TSST de nível VI e um certificado de Formação Contínua emitido pela Ordem Engenheiros.

PUBLICIDADE

Pode consultar este, e outros cursos certificados pela ACT ou na área de Segurança e Higiene no Trabalho, na nossa Loja Online em www.conclusao.pt/lojaonline 

Mais informações e/ou inscrições através do telefone 239 497 990, do e-mail hst@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com