Educação

Conclusão ainda tem vagas para curso de Formação Pedagógica Inicial

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-09-2015

A Conclusão tem abertas as últimas vagas para as novas ações do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores (presencial e a distância) com início no mês de Setembro em Coimbra.

PUBLICIDADE

Durante o mês de Setembro a Conclusão irá iniciar o Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em duas modalidades: em regime b-learning, com 29 horas presenciais e 61 horas a distância, com início no dia 24 de setembro e com o preço de 150 euros com acréscimo de 30 euros de formalização da inscrição; e ainda em regime totalmente presencial, com início a 18 de setembro, que será ministrado às sextas à noite e sábados durante o dia, e com um custo associado de 170 euros mais 30 euros de inscrição.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, homologado pelo IEFP, proporciona as competências técnico – pedagógicos necessárias e adequadas ao exercício da função de formador qualificado dentro da área académica e/ou profissional. No final do curso é atribuído ao futuro formador o Certificado de Competências Pedagógicas (antigo CAP).

PUBLICIDADE

publicidade

Com a duração de 90 horas (ambas as modalidades), as sessões presenciais decorrem nas instalações da Conclusão de Coimbra, localizadas na Rua Manuel Madeira, Edifício Delta, 2º direito na Zona Industrial da Pedrulha.

Mais informações através do telefone: 239 497 990; e-mail: geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE