Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Conclusão ainda tem vagas abertas para o Curso de Auxiliar de Farmácia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-10-2015

A Conclusão ainda tem vagas abertas para o Curso de Auxiliar de Farmácia, a iniciar em Coimbra, no dia 13 de Novembro.

PUBLICIDADE

O curso de Auxiliar de Farmácia destaca-se pela sua componente prática em contexto de trabalho, que proporciona as competências necessárias ao nível do apoio na preparação, fornecimento, distribuição, receção, armazenamento e verificação de medicamentos, bem como das designadas competências transversais de atendimento, comunicação e vendas que lhes permitam desempenhar corretamente as funções profissionais respeitantes ao quadro farmacêutico.

A formação destina-se a estudantes, ativos desempregados ou empregados que pretendam uma reconversão profissional ou criar condições para novas oportunidades profissionais e possuam no mínimo o 9.º ano de escolaridade.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta ação pressupõe o custo de 400 euros com acréscimo de 30 euros de formalização de inscrição e a possibilidade de pagamentos em mensalidades ajustadas às necessidades dos seus clientes.

O curso tem a duração de 360 horas, das quais 120 horas são de formação teórica em sala de aula e 240 horas em contexto de trabalho numa farmácia ou parafarmácia.

PUBLICIDADE

Mais informações e/ou formalizações disponíveis pelo telefone: 239 497 990; por e-mail: cursos.profissionais@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com