Coimbra

Concertos RUC de regresso aos Jardins da Associação Académica de Coimbra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-06-2021

Depois de um ano de confinamento os concertos RUC estão de volta. A Rádio Universidade de Coimbra (RUC) e a Direção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), juntam forças e promovem o regresso das atividades culturais nos jardins do edifício-sede da AAC, foi anunciado através de comunicado de imprensa.

PUBLICIDADE

Na inauguração do novo palco localizado nos jardins da Académica, a RUC apresenta Mike Vhiles, projeto de garage psicadélico constituído por Miguel Vale, Vilaxxx e André Figueiredo. A abertura do palco está a cargo de diversos grupos da Secção de Fado (SF/AAC) da AAC a partir das 18:30.

O concerto do grupo conimbricense terá início às 19:30 com transmissão em 107.9FM e em ruc.pt. A entrada é livre e o uso de máscara é obrigatório.

PUBLICIDADE

Este concerto tem como objetivo promover o regresso à normalidade das atividades culturais, procurando apoiar artistas locais. Nesse sentido, a RUC juntou-se à DG/AAC com o intuito de relançar a cultura da casa, promovendo o melhor da música conimbricense. O concerto insere-se numa política de aproximação da rádio às restantes estruturas da Associação Académica, sendo igualmente o pontapé de saída na retoma da “Programação Cultural RUC” após um último ano marcado pela pandemia de COVID-19.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE