Vamos

Concerto inédito no Teatro Aveirense

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 25-01-2024

Marta Pereira da Costa apresenta no dia 27 de janeiro (sábado), às 21h30, no Teatro Aveirense, um concerto inédito de guitarra portuguesa e encomendado especificamente para Aveiro 2024 – Capital Portuguesa da Cultura (Aveiro 2024). O bilhete para o espetáculo, tem um custo de 10 euros e poderá ser adquirido na bilheteira do Teatro Aveirense ou nos locais habituais.

PUBLICIDADE

O concerto, que terá como protagonista a guitarra portuguesa, irá abordar o património musical e instrumental português. A apresentação de um tema escrito para Aveiro 2024 com os Retimbrar, um dueto de guitarra portuguesa com Mariana Martins e a interpretação de vários temas de Daniel Pereira Cristo – alguns deles inéditos – são apenas alguns dos momentos deste espetáculo, com um elenco de 15 artistas.

Marta Pereira da Costa é há já algum tempo uma referência no panorama musical português e ganhou recentemente notoriedade mundial depois de tocar guitarra portuguesa no programa Tiny Desk Concerts, da rádio pública norte-americana.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE