Realiza-se hoje, pelas 21:30, o concerto “Missa de Glória”, de Giacomo Puccini, organizado pelo Coro sinfónico Inês de Castro em parceria com a ACAPO- Associação de Cegos e Amblíopes de Portugal – Delegação de Coimbra. O espetáculo é de entrada livre.
O evento está integrado no Ciclo de Música Orphika da Universidade de Coimbra e vai ser interpretado pelo Coro Sinfónico Inês de Castro, o coro convidado Ensemble Vocal Pro Música, os solistas Pedro Rodrigues e Rui Silva e a Orquestra Inês de Castro, sob a direção do Maestro Artur Pinho Maria.
O concerto oferece oportunidades para todas as pessoas desfrutarem da música coral sinfónica através dos vários sentidos. O objetivo é a homenagem da cidade e da academia à diversidade e inclusão, explica a organização.
PUBLICIDADE
A entrada é livre, mas é também possível fazer reserva e requisitar folha de sala em Braille ou Língua Gestual Portuguesa enviando e-mail para reservasconcertoscsic@gmail.com ou corosinfonicoinesdecastro@gmail.com.
PUBLICIDADE