Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Concerto do Fundo Solidário junta artistas em Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-11-2019

No dia 19 de novembro, António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos (com Ricardo J. Dias, André Dias e Ni Ferreirinha) irão juntar-se para o Concerto Solidário do Fundo Solidário do Instituto Universitário Justiça e Paz.

PUBLICIDADE

O evento terá lugar no Auditório do Convento de São Francisco, em Coimbra, pelas 21:30.

O Fundo Solidário é um projeto que conta com a parceria da Cáritas Diocesana de Coimbra e de outras entidades da cidade, sob a coordenação do Instituto Universitário Justiça e Paz.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o lema «Existir para ninguém desistir», o Fundo Solidário apoia estudantes do Ensino Superior com dificuldades económicas na prossecução dos seus estudos. Este projeto visa defender a igualdade de oportunidade no acesso e sucesso académico e prevenir o abandono escolar. Para isso, valoriza a especificidade de cada pedido de ajuda e procura encontrar um apoio específico e satisfatório.

O Fundo Solidário vive apenas dos donativos que, generosamente, pessoas e instituições lhe confiam. O Concerto Solidário tornou-se num dos momentos mais importantes de recolha de fundos para continuar a prestar apoio aos estudantes.

PUBLICIDADE

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Convento de São Francisco, FNAC, Worten, SuperCor, Fórum Aveiro, MMM Ticket ou www.ticketline.sapo.pt, pelo valor de 18 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com