Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Concerto de Amaura celebra programa da RUC

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 26-10-2022

O programa Mellow da Rádio Universidade de Coimbra celebra, este ano, o seu 10.º aniversário. Em jeito de comemoração surge o concerto de Amaura, dia 4 de novembro, no Salão Brazil, pelas 22 horas.

PUBLICIDADE

Amaura é uma das vozes mais promissoras da música Soul e R&B feita em Portugal. Foi, por esse motivo, a escolha natural para a festa do programa, que gira em volta dos mesmos géneros todas as quartas-feiras à noite, na RUC.
 
Com estreia a solo em 2019, com “EmContraste”, Amaura tem construído uma carreira com grande cunho pessoal na escrita e melodia da sua música. Com a edição do EP “Denso” pelo meio, prepara agora um novo disco, “Sub-Espécie”, do qual já conhecemos o single “Chaka Sacro”. Sobre o novo trabalho, Amaura disse em entrevista ao Rimas e Batidas ser “uma fusão das minhas sonoridades de raiz com outras estéticas… no fundo, todas serão sub-espécies de mim”.
 
Dia 4 de novembro, Amaura sobe a palco no Salão Brazil, pelas 22 horas, para cantar os parabéns ao Mellow, naquele que será o seu primeiro concerto a título próprio em Coimbra.
 
Os bilhetes já estão à venda e têm um custo de 6€.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com