Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

CONCEITUADO ADVOGADO DE COIMBRA DEFENDE REI DOS FRANGOS

Publicado

em

O conceituado advogado Alfredo Castanheira Neves volta a aparecer na televisão da qualidade de defensor oficial de um famoso do capital.

O benfiquista e magnata José António dos Santos, o Rei dos Frangos, é defendido pelo ilustre  penalista e academista, que, sempre gentil com os jornalistas, volta à ribalta mediática.

Recordamos que Castanheira Neves (e não Castanheira DAS Neves como está a ser (mal) tratado por alguns media de Lisboa) já representou o futebolista João Pinto, Joaquim Barroca (da ex-sedutora Lena) e a sempre charmosa Ana Abrunhosa.

José António dos Santos, Bruno Macedo, Tiago Vieira e Luís Filipe Vieira foram detidos na quarta-feira, numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Estado e algumas sociedades.

Já foram interrogados pelo alegado super juiz Carlos Alexandre e as  medidas de coação deverão ser conhecidas ainda este sábado.

Em causa estão “factos ocorridos, essencialmente, a partir de 2014 e até ao presente” e suscetíveis de configurar “crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento”.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade