Coimbra

Comunistas e bloquistas contra medalha para Luís de Matos e socialistas pedem uma para André Sardet

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 29-06-2013

A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou a atribuição pela Câmara Municipal de Coimbra de um conjunto de distinções a diversas personalidades e empresas de Coimbra.

PUBLICIDADE

As aprovação foram feitas por unanimidade e aclamação, excepto a Medalha de Ouro para Luís de Matos,  uma vez que BE e PCP discordaram da atribuição da medalha de ouro ao mágico. Serafim Duarte fez mesmo uma declaração a manifestar a sua indignação. Carlos Clemente,aproveitou o momento para referir que André Sardet também merece ser galardoado pelo município de Coimbra.

Medalha da Cidade:  Luís de Matos – 25 anos de carreira (ouro), Museu Nacional Machado de Castro – Centenário (ouro) e  125 Anos da Escola Superior Agrária de Coimbra (ouro).

PUBLICIDADE

Mérito Desportivo: Beatriz Gomes (ouro), César Pegado (ouro) e  João Trindade (ouro).

Mérito Cultural:  Escola da Noite: (ouro), Orquestra Clássica do Centro (ouro), Círculo de Artes Plásticas de Coimbra – 55 anos (ouro), Filarmónica de Torre de Vilela (prata) e  Clube da Comunicação Social (bronze).

PUBLICIDADE

publicidade

Mérito de Solidariedade Social: Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra(ouro), Maternidade Bissaya Barreto (ouro) e  Associação Integrar (ouro).

 Mérito Empresarial: Café Santa Cruz (ouro).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE