Após dias de intensa mobilização, a jovem Nayane conseguiu angariar o valor necessário para realizar o translado do corpo da mãe, Viviane, que perdeu a vida num trágico acidente ocorrido no passado domingo, 5 de outubro, em Soure, Portugal.
A campanha, criada com o objetivo de cobrir os elevados custos do processo, comoveu centenas de pessoas nas redes sociais e atingiu a meta graças à solidariedade de todos
Numa publicação carregada de emoção, Nayane expressou a sua gratidão.
PUBLICIDADE
“Quero agradecer de todo o coração a cada pessoa que ajudou, partilhou, orou e torceu por mim e pela minha família. Graças a vocês conseguimos angariar o dinheiro!”, revela.
A jovem destacou ainda o apoio recebido durante o período mais difícil da sua vida
“Estou imensamente grata por todo o carinho e apoio que recebi neste momento tão difícil. Cada gesto fez toda a diferença e mostrou o quanto ainda existem pessoas boas neste mundo”, referiu.
Viviane, de 38 anos, trabalhava num supermercado e vivia na região de Condeixa-a-Velha. No momento do acidente, seguia acompanhada de Juracy e Natalício, que também perderam a vida na colisão.
Com a meta alcançada, Nayane prepara-se agora para trazer o corpo da mãe de volta ao Brasil e realizar o último adeus.
“Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um e multiplique tudo em dobro. De coração, muito obrigada por tudo!”, finalizou emocionada.
You must be logged in to post a comment.