Coimbra

Comunidade propõe “Novos Olhares” sobre a oferta turística da Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-08-2019

 

PUBLICIDADE

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra vai promover a iniciativa “Novos Olhares sobre os Produtos Turísticos da Região de Coimbra”, que reúne “um conjunto de fotógrafos, de reconhecido mérito profissional”, para desenvolverem um projeto expositivo e editorial que tenha como inspiração os recursos e produtos turísticos da Região de Coimbra.

Durante os próximos meses, estes fotógrafos estarão a captar imagens dos recursos paisagísticos, patrimoniais, culturais, gastronómicos e históricos patentes nos vários territórios.

PUBLICIDADE

publicidade

O resultado estará patente numa exposição itinerante que passará por todos os municípios que compõe a Região de Coimbra, assim como num catálogo fotográfico.

Da mostra faz ainda parte um vídeo promocional, assim como pequenos vídeos sobre os fotógrafos e vídeos com o resumo do processo de trabalho, que incluirá depoimentos dos fotógrafos e visitantes.

PUBLICIDADE

Segundo a CIM, o projeto “Novos Olhares sobre os Produtos Turísticos da Região de Coimbra” tem como características e elementos inovadores, o foco nos produtos turísticos e nos recursos patrimoniais da Região de Coimbra, sob uma visão artística profissional de qualidade e altamente distintiva, permitindo a sua comunicação sob uma dimensão artística e autoral de características únicas e inimitáveis.

Esta iniciativa valorizará distintiva e inovadoramente os produtos e recursos patrimoniais da Região de Coimbra, promovendo-a enquanto destino multifacetado e de experiências de excelência, garante a entidade liderada por José Carlos Alexandrino. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE