Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Comunidade de luto chora fim da Colónia de Férias da Torreira

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-10-2014
Como NDC revelou, a Fundação Bissaya Barreto vai encerrar a mítica Colónia de Férias da Torreira, em Aveiro, alegadamente por ter deixado de receber o apoio governamental, mas a comunidade de utilizadores não se conforme e lança mais um apelo:
Senhoras e senhores, meninos e meninas”,

Pedimos a vossa ajuda para que dia 24 de Outubro se juntem a nós, não numa manifestação, mas num acto de partilha. Partilha do sentimento que temos pela Colónia de Férias da Torreira (CFT), e do orgulho em que temos de o demonstrar.

PUBLICIDADE

De imagem negra (t-shirt, camisa, ou camisola preta) como a sombra que nos está a tentar tapar o sonho, mas de batata vermelha (nariz de palhaço) e sorriso no rosto, à imagem do que o nosso coração sente quando pensa na CFT.

Encontraremos-nos na estação de comboios de Aveiro, perto das 10h da manhã, e seguimos em partilha com a população até ao Forum Aveiro, passando pela Delegação da Segurança Social de Aveiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Que seja uma manhã como tantas outras na CFT, feliz. Que sirva para mostrar ao País e ao Mundo, quem somos e porque estamos aqui!

“Sou feliz, por isso estou aqui!”

PUBLICIDADE

Um bem haja…

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com