Justiça

Comercializam droga “Entre Serras”. Têm antecedentes criminais por crimes da mesma natureza

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 17-04-2024

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda e com a colaboração de mais de uma centena de outros elementos oriundos de várias outras unidades de investigação e de apoio à investigação, deteve, ontem, 14 homens e 4 mulheres, fortemente indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que vinha sendo desenvolvido, de forma articulada e em rede, nos municípios da Covilhã, Fundão, Castelo Branco e Idanha-a-Nova.

PUBLICIDADE

As detenções ocorreram no cumprimento de mandados de detenção emitidos pela autoridade judiciária competente, no âmbito de um inquérito pendente nesta Polícia ao longo de dois anos.

Além das detenções, foram realizadas 34 buscas, 20 das quais domiciliárias, tendo sido apreendidos cerca de seis mil euros em numerário, balanças digitais, uma viatura e diversos equipamentos de telecomunicações e informático.

PUBLICIDADE

Os detidos, com idades compreendidas entre os 31 e os 65 anos, todos com nacionalidade portuguesa, têm antecedentes criminais por crimes da mesma natureza.

Começaram, hoje, a ser presentes às autoridades judiciárias, tendo em vista a realização dos respetivos interrogatórios e a consequente medidas de coação.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE