Justiça

Comentadora da CMTV agredida em parque de estacionamento

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-01-2023

Filipa Castro é comentadora na CMTV e foi a própria que anunciou, ontem, 17 de janeiro, nas suas redes sociais que terá sido agredida na via pública.

PUBLICIDADE

“Acabei de ser agredida no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria. Esta é a viatura onde se encontra esta senhora mais um homem que foi o primeiro a agredir-me com um empurrão e de seguida sai outra mulher de dentro da viatura que também o fez”, revelou no Instagram. O motivo da discussão terá sido um lugar de estacionamento, após longos minutos de espera.

A comentadora conta o episódio: “Tive sorte que um senhor agarrou logo um deles e eu comecei a gritar, caso contrário levava ali um enxerto de porrada à séria. Liguei logo para a polícia mas disseram-me que tinha que me dirigir à polícia do hospital. A polícia do hospital neste momento diz que não tem ninguém ali para tratar do assunto. Mas não vou desistir porque este país está a tornar-se um perigo onde nem sequer temos proteção nenhuma e podia ter ficado completamente desfeita da maneira como o homem saiu do carro para me bater”.

PUBLICIDADE

Para além de descrever o momento, expos um dos alegados agressores: “Vergonhoso! 1 homem e 2 mulheres tentarem bater assim em alguém e também tiraram fotos do meu carro e fugiram. Os seguranças não fizeram nada… A foto completa, pena não ter apanhado os outros dois.”

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE