O palco está montado na Avenida de Espanha.
Na Figueira da Foz, a passagem de ano dura… quatro dias. Aproveitando o facto do 1.º dia de 2026 ser a uma quinta-feira, o município decidiu promover uma festa que vai até ao fim de semana.
PUBLICIDADE
Esta quarta-feira à noite, no palco montado na Avenida de Espanha, a estreia às 22:30 cabe ao cantor português Richie Campbell. Um concerto com temas maioritariamente em língua inglesa mas com muito sotaque jamaicano que promete animar o público até bem perto da meia noite.
“Do you no wrong”, “Water” ou “Let you go” farão, com toda a certeza, parte do alinhamento deste espetáculo.
À meia-noite, é a vez do espetáculo de fogo de artifício “mais colorido e brilhante”, garante a autarquia. Por volta das 00:15, a escolha recaiu nos Sétima Legião.
A banda nacional que marcou o pop-rock nas décdas de 80 e 90 do século promete colocar a Figueira da Foz temas como “Por quem não esqueci”, “Sete Mares” e “Noutro lugar” são alguns dos seus sucessos de um grupo que terminou em 2000 e regressou aos palcos para assinalar os 40 anos de um dos discos marcantes da sua carreira – “A um Deus desconhecido” – e homenagear o produtor Ricardo Camacho.
Para terminar a noite, o palco fica entregue a Zanova, dj e produtora feminina com mais seguidores no mundo na rede social Tik Tok. Olga Ryazanova é a DJane internacional mais solicitada pels fãs da música de dança.
À sua figura sexy, Zanova junta a versatilidade em saber colocar as pistas de dança a pulsarem com a música eletrónica e os melhores sucessos contemporâneos.
Veja o cartaz do Fim de Ano na Figueira da Foz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

You must be logged in to post a comment.