Conecte-se connosco

Coimbra

Comando Territorial de Coimbra da GNR assinala Dia da Unidade em Montemor-o-Velho

Publicado

em

Nos dias 1, 2 e 3 de junho, Montemor-o-Velho acolhe as cerimónias comemorativas do Dia da Unidade promovidas pelo Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana (GNR).


A iniciativa, que conta com apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, inicia-se no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, no dia 1 de junho.

No sábado, dia 2, às 17h, na Igreja de Santa Maria da Alcáçova, no Castelo, realiza-se a Cerimónia Religiosa presidida pelo Capelão da GNR, Tenente Santiago e, às 21h30, tem lugar um concerto pelo Quarteto de Cordas da GNR.

No domingo, dia 3, no Largo da Feira, as cerimónias comemorativas do Dia da Unidade do Comando Territorial de Coimbra da GNR iniciam-se, às 10h30, com a receção às entidades.

O programa, que vai integrar diversos momentos formais e protocolares, termina com desfile das Forças em Parada, com a participação do Estandarte Nacional, Companhia de Infantaria, Destacamento de Intervenção, Pelotão de Intervenção, Secção Cinotécnica, Secção de Patrulhamento Ciclo, Pelotão Motorizado, Viaturas e Motos de Patrulhamento Rodoviário e Urbano, Proteção da Natureza e Ambiente, Recolha de Vestígios e Provas Periciais, Viatura Tática de Intervenção, Ordem Pública, Esquadra de Cavalaria, assim como vai desfilar ainda um Pelotão infantil, constituído por Crianças do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com