Coimbra

COM SHAKIRA “LAS MUJERES YA NO LLORAN” 

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 24-03-2024

A artista vencedora do GRAMMY® e do Latin GRAMMY® Shakira lançou o seu aguardado décimo segundo álbum de estúdio Las Mujeres Ya No Lloran 

PUBLICIDADE

Las Mujeres Ya No Lloranmarca o primeiro álbum de Shakira em sete anos e é um testemunho deslumbrante de sua resiliência e força, bem como do poder da música para transformar até mesmo as experiências mais difíceis em momentos memoráveis.

O álbum apresenta 16 faixas, 8 novas canções, um novo remix e 7 hits já lançados, incluindo “Music Sessions Vol. 53” com Bizarrap, “TQG” com Karol G, “Monotonía” com Ozuna, “Te Felicito” com Rauw Alejandro, “Copa Vacía” com Manuel Turizo entre outros. As 7 faixas lançadas anteriormente já têm um total combinado de 3,7 mil milhões de streams no Spotify.

PUBLICIDADE

Juntamente com o lançamento do álbum, Shakira lançou o videoclipe da nova música pop “Puntería“, com Cardi B. Dirigido por Hannah Lux Davis, o vídeo também apresenta Lucien Laviscount, estrela da série Emily in Paris, num papel especial

Em entrevista exclusiva para a capa do jornal britânico Times, Shakira disse sobre o álbum: “[É] a transformação da dor em criatividade, frustração em produtividade, raiva em paixão, vulnerabilidade em resiliência. Havia tantos pedaços da minha vida que desmoronaram na frente dos meus olhos e eu tive que me reconstruir de alguma forma, pegando os ossos do chão e juntando-os todos. E a música foi a cola que manteve tudo junto.”

PUBLICIDADE

publicidade

Shakira também disse ao Times que o vídeo de “Puntería” passa-se “num planeta onde as mulheres governam como amazonas, que são filhas de Ártemis. Eu persigo-o [Lucien] e nele crescem pernas e torna-se humano. É muito feminino e bonito, com uma história muito interessante que é uma analogia ao empoderamento feminino.”

Shakira comemorou o lançamento de seu álbum com um evento experimental no Hard Rock Live em Hollywood, FL patrocinado pelo Seminole Hard Rock Hotel & Casino e Sony Music Latin. Na próxima segunda-feira, Shakira apresenta-se no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

O novo álbum da Shakira está disponível em quatro edições artísticas distintas, cada uma acompanhada por uma variante exclusiva de vinil colorido. A edição Sapphire é oferecida exclusivamente na Amazon, enquanto a edição Ruby está disponível apenas na Fnac em portugal. Os fãs podem encontrar a Emerald Edition exclusivamente na loja online oficial da Shakira, e a Diamond Edition estará disponível em todos as principais lojas.

Shakira ocupa a posição de artista latina feminina mais vendida da história, com um histórico de décadas de inovação e sucesso, e continuou a cimentar o seu status lendário no último ano devido ao sucesso estrondoso dos seus últimos lançamentos. O sucesso sem dúvida continuará com o lançamento deste seu novo álbum, já que sua resiliência, vulnerabilidade, confiança e paixão destacam os seus desafios pessoais e triunfos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE