Coimbra

Color Run impede circulação em meia Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 20-04-2016

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra informam que, devido à realização da Color Run, no Domingo, 24 de abril a partir das 14:00, serão implementadas as seguintes alterações na rede de transportes, após encerramento do trânsito na Portagem, Ponte de Santa Clara e Rossio de Santa Clara, previsivelmente após as 14:00:

PUBLICIDADE

color run

LINHAS N.º 13, 14T, 21, 22F e 32 – Circulação via avenida Fernão Magalhães e Açude Ponte, nos dois sentidos, efetuando ponto de horário e inversão de marcha na rua António Granjo.

PUBLICIDADE

 LINHAS N.º 5F – Efetua inversão de marcha e ponto de horário, na Ínsua dos Bentos.

LINHA N.º 6 – Realiza o percurso alternativo, a seguir indicado: 1. Entre o Hospital dos Covões e o Arnado, pela rotunda do Lagar, rua Carlos Alberto Pinto de Abreu, av. da Guarda Inglesa e Ponte Açude. 2. Entre o Palácio da Justiça e o Hospital dos Covões, pela Ponte Açude, Av. da Guarda Inglesa e Portugal dos Pequenitos. Não sendo possível circular via Guarda Inglesa, utilizam, como alternativa, o Planalto de Santa Clara, assegurando, durante o percurso alternativo, ligação à rotunda de Jericó.

PUBLICIDADE

publicidade

LINHAS LINHAS N.º 7 e 7- T Efetuam inversão de marcha na Ínsua dos Bentos e na rua António Granjo, alternando a circulação.

LINHA N.º 10 –  Realiza inversão de marcha na rua António Granjo, regressando a S. José pelo mesmo percurso. A partir de S. José, desloca-se à Ínsua dos Bentos, retomando a partir daí o seu habitual percurso.

LINHAS N.º 18F e 23F – Efetuam ponto de horário no Portugal dos Pequenitos.

LINHA N.º 24T –  Efetua inversão de marcha na Ínsua dos Bentos e rua António Granjo, alternando a circulação. LINHAS N.º 31 Circulação via Ponte Açude e Av. da Guarda Inglesa, retomando o seu percurso habitual ao Portugal dos Pequenitos. Não sendo possível circular via Guarda Inglesa, utiliza como alternativa o Planalto de Santa Clara, assegurando durante o percurso alternativo, ligação à rotunda de Jericó.

LINHA N.º 38 – F Realiza o percurso alternativo, a seguir indicado: 1. Entre o Planalto de Santa Clara e o Polo II, circula pela Av. da Guarda Inglesa, Portugal dos Pequenitos, rua António Augusto Gonçalves e Ponte Rainha Santa Isabel; 2. No regresso, a partir da Ínsua dos Bentos, inverte a marcha seguindo para o Planalto de Santa Clara via Ponte Rainha Santa Isabel, Banhos Secos, antiga Estrada de Lisboa, rotunda do Jericó e rotunda do Lagar.

As carreiras retomam o seu habitual percurso progressivamente, de acordo com as condições de circulação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE