Região

Colisão provoca três feridos em Condeixa-a-Nova

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-09-2021

Três pessoas, entre as quais uma criança, ficaram feridas numa colisão, entre dois veículos ligeiros, hoje ao início da tarde, em Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu no IC 3, no cruzamento para o interior da vila de Condeixa-a-Nova, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, num dos veículos seguia uma mulher, de 44 anos, e um menor de 12. O outro carro era conduzido por um homem de 33 anos. Todos sofreram ferimentos.

PUBLICIDADE

publicidade

As vítimas foram estabilizadas e transportadas, pelos elementos da corporação de Condeixa, para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, sendo que a criança deu entrada no Hospital Pediátrico. Segundo a mesma fonte, os feridos foram considerados leves e não houve necessidade de desencarceramento.
As circunstâncias do acidente ainda estão por apurar.

No local da colisão, a estrada esteve cortada no sentido Penela-Condeixa, mas o fluxo normal do trânsito foi rapidamente retomado, explicaram os Bombeiros.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 13:22 e o socorro foi prestado por elementos dos Bombeiros Voluntários de Penela e de Condeixa-a-Nova. A GNR registou a ocorrência.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE