Portugal

Colisão mata mulher no IC1 em Santiago do Cacém

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 15-06-2022

Uma mulher morreu hoje numa colisão entre a viatura ligeira de passageiros que conduzia e um veículo pesado de mercadorias, no Itinerário Complementar 1 (IC1), no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), revelaram os bombeiros.

PUBLICIDADE

O alerta para a colisão, ocorrida por volta do quilómetro 624 do IC1, na freguesia de Alvalade, Santiago do Cacém, foi dado aos bombeiros às 06:49, revelou à agência Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

A vítima mortal, a mulher com cerca de “30 a 35 anos”, era a condutora e única ocupante do automóvel.

PUBLICIDADE

publicidade

O seu corpo foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano, naquele mesmo concelho alentejano, disse também à Lusa o comandante da corporação dos Bombeiros de Alvalade, Otávio Candeias.

O condutor do camião não sofreu ferimentos, acrescentou a mesma fonte.

PUBLICIDADE

Segundo o comandante, tratou-se de “uma colisão frontal”, sendo que o automóvel seguia no sentido norte-sul e o pesado de mercadorias no sentido contrário.

Devido ao acidente, o trânsito ainda circulava de forma alternada naquele troço do IC1, às 09:23, para possibilitar a remoção das viaturas e limpeza da via, acrescentou Otávio Candeias.

Para o sinistro foram mobilizados 19 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE