Conecte-se connosco

Região

Colisão frontal entre dois camiões corta Estrada da Beira na Lousã (com vídeos)

Publicado

em

Uma colisão frontal entre duas viaturas pesadas de mercadorias ocorreu às 07:02 desta segunda-feira, na Nacional 17, na Ponte Velha, no concelho da Lousã, provocando o corte da via nos dois sentidos.

Os dois condutores ficaram feridos, um deles, um homem com 53 anos, residente em Vila Nova de Poiares, apresentava ferimentos “muito graves”, tendo sido desencarcerado e assistido no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM. Foi transportado para os Hospitais de Universidade de Coimbra.

O ferido ligeiro é um homem, com 59 anos que vive na Sertã,” acrescentou ao Notícias de Coimbra, o comandante dos Bombeiros de Vila Nova de Poiares.  Luís Sousa revelou ainda que só o condutor poiarense foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A colisão ocorreu na localidade de Ponte Velha, pouco depois do posto de combustível Alves Bandeira. O alerta chegou a ser dado para Vale de Vaz, no concelho de Vila Nova de Poiares, no entanto o acidente aconteceu já no concelho da Lousã.

Às 10:30, a Estrada Nacional 17 encontrava-se cortada nos dois sentidos, pois há um “derrame muito grande de gasóleo e estão a proceder à limpeza de via”, disse Luís Sousa. A circulação a pesados está interdita e os ligeiros devem seguir a alternativa por Casal de Ermio.

Para prestar o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares, a viatura médica do INEM e ainda a GNR de Poiares e da Lousã que tomaram conta da ocorrência.

Veja o vídeo do direto do NDC:

Veja o vídeo do direto do NDC:

Veja o vídeo do direto do NDC:

Veja o vídeo do direto do NDC:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com