A coligação “Juntos Somos Coimbra” encabeça o boletim de voto para a escolha da composição dos órgãos autárquicos do concelho de Coimbra a realizar a 26 de Setembro, ditou o sorteio realizado hoje.
Iniciativa Liberal, PS, Chega, PAN, CDU, CpC (Cidadãos por Coimbra) e a coligação “Coimbra é capital” completam o ordenamento do boletim de voto para eleição da Câmara e da Assembleia Municipal de Coimbra.
Concorrem à liderança do executivo municipal o atual presidente da Câmara de Coimbra, Manuel Machado (PS), José Manuel Silva (Juntos Somos Coimbra), Francisco Queirós (CDU), Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Miguel Ângelo Marques (Chega) e Filipe Reis (PAN), Tiago Meireles Ribeiro (IL), Inês Tafula (Coimbra é Capital PDR-MPT).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE