Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Colibri Via Verde com Meta os Leitões na Área de Serviço da Mealhada/Cantanhede (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-10-2019

O conceito Colibri Via Verde chegpu hoje ao sentido Sul/Norte da Área de Serviço da Mealhada/Cantanhede na A1.

PUBLICIDADE

Com vista a mais e melhor oferta,  a Brisa traz uma novidade com esta inauguração: um serviço Take Away de leitão, em parceria com a Meta dos Leitões, uma marca de referência da região (fornecedor oficial).

Desta forma, para além de como habitualmente os viajantes poderem degustar a iguaria da Mealhada, podem também encomendar e levar até casa o maior produto-estrela da região, sem saírem da sua rota de viagem.

PUBLICIDADE

publicidade

A Área de Serviço da Mealhada/Cantanhede dispõe de Balcão Café Express; Oferta vending Delicorner; Loja Eureka; Instalações sanitárias Acqua e Wi-fi Via Verde.

PUBLICIDADE

Esta é já a 16.ª unidade Colibri Via Verde, na rede de autoestradas Brisa.  Até ao final de 2021, a Brisa vai renovar um total de 37 pontos de venda nas autoestradas – um projeto que totaliza um investimento de 32 milhões de euros.

Com esta abertura, da nova unidade Colibri Via Verde, no sentido Sul/Norte, depois da inauguração há um mês da unidade do sentido Norte-Sul, são já 16 as unidades Colibri Via Verde, para um total de 8 áreas de serviço. Até 2021, a Brisa prevê intervir em mais 12 áreas de serviço.

Estudos feitos pela Brisa Áreas de Serviço confirmam que as unidades renovadas apresentam melhores índices de satisfação do que as que ainda não foram alvo de remodelação através do conceito Colibri Via Verde.

Como habitualmente, os clientes Via Verde aderentes ao programa de fidelização da Via Verde Viagens & Vantagens vão beneficiar do consumo que fizerem em alimentação e bebidas, com a devolução de 10% em saldo de portagem. Ou seja, se houver um consumo de 15 euros, terão um desconto de 1,50€ a descontar na próxima viagem.

Este novo conceito para áreas de serviço, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, através da Brisa Áreas de Serviço, resulta numa melhor oferta de restauração, com áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade. São apostas da nova marca as amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas.

Veja o vídeo do Direto NDC:

Veja mais imagens no Facebook Notícias de Coimbra. Clique aqui 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com