Educação

Colégio Bissaya Barreto entregou diplomas

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-10-2014

O Auditório Bissaya Barreto acolheu, no dia 1 de outubro, a cerimónia de abertura solene do ano letivo do Colégio Bissaya Barreto (CBB). Pais, alunos, professores e colaboradores do CBB estiveram presentes numa sessão de boas vindas a toda a comunidade e na entrega de diplomas aos finalistas.

PUBLICIDADE

A Presidente da Fundação Bissaya Barreto, Patrícia Viegas Nascimento, afirmou, na sua intervenção, que o CBB é uma “aposta verdadeiramente consolidada”, com estratégia e metas organizacionais bem definidas e cumpridas, com um projeto educativo reconhecido pela sua pedagogia, valores e resultado, razões que “justificam o aumento gradual do número de alunos que o frequentam”. “Esta é uma escola que prepara para o futuro e uma escola com futuro”, referiu.

Por sua vez, o Diretor do Colégio Bissaya Barreto, Jorge Felício, salientou os bons resultados dos alunos nos exames nacionais e garantiu que “o colégio e toda a sua equipa centra todos os seus esforços em cada criança, numa preparação rigorosa, exigente e diferenciada, para os preparar para uma sociedade competitiva”. Agradecendo o trabalho de todos os professores e colaboradores do CBB, Jorge Felício afirmou que “os nossos alunos aqui presentes são exemplo do excelente trabalho realizado por esta maravilhosa equipa”.

PUBLICIDADE

Durante a cerimónia, os alunos finalistas receberam os diplomas referentes ao ano transato, ao que se seguiu um momento musical e de poesia levado a cabo pelos alunos do Colégio, onde os pais puderam aplaudir os dotes artísticos dos filhos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE