Coimbra

Coldplay entram em “higher power” no Estádio Cidade de Coimbra

António Alves | 12 meses atrás em 17-05-2023

A banda britânica Coldplay entrou esta noite em Coimbra em modo “higher power” (potência elevada) no arranque do 1.º de 4 concertos que o grupo liderado por Chris Martin vai efetuar no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Perante um recinto completamente lotado, as mais de 50.000 pessoas tiveram acesso a um completo desfilar de sucessos e, ao mesmo tempo, ao uso de efeitos pirotécnicos vindos da zona do palco. Chris Martin ainda chegou a entrar vestido de casaco de ganga, mas ao final da primeira música decidiu entregá-lo à produção.

Desfilando na estrutura colocada no palco principal (A-Stage), e que levava à zona satélite B, o cantor levou o público ao rubro, aproveitando também o colorido das pulseiras que foram entregues à entrada do estádio. Tal como aconteceu em anteriores espetáculos desta turné, o alinhamento não mudou muito.  “Viva La Vida”, “Yellow” e “Clocks” foram cantadas ao longo do espetáculo que contou em palco com um fã da banda.

PUBLICIDADE

Lourenço empunhou um cartaz na zona do relvado onde dizia que era um sonho dele tocar ao piano o tema “The Hardest Part” com a banda e Chris Martin fez-lhe a vontade. Em cima do palco, o vocalista dos Coldplay cantou e chegou mesmo a colocar a bandeira nacional nas costas do fã lisboeta. No final, o agradecimento em português: “Obrigado, meu irmão”.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Conheça, então, o alinhamento do primeiro de quatro concertos dos Coldplay em Coimbra

Higher Power

Adventure of a Lifetime

Paradise

The Scientist

Viva la Vida

Hymn for the Weekend

The Hardest Part

In My Place

Yellow

Human Heart

People of the Pride

Clocks

Infinity Sign

Something Just Like This

Midnight

My Universe

A Sky Full of Stars

Sunrise

Sparks

Don’t Panic

Balada da despedida

Humankind

Fix You

Biutyful

Recorde-se que a banda inglesa ainda vai dar mais três concertos no Estádio Cidade de Coimbra: esta quinta-feira, 18 maio; sábado, 20 de maio; e domingo, 21 de maio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE