O Sexo e a Cidade

COLDPLAY: “4 DIAS QUE FICAM PARA SEMPRE”. BÁRBARA BANDEIRA VIVE EXPERIÊNCIA DE SONHO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 11 meses atrás em 23-05-2023

Foram 4 dias de emoções fortes, não só para os fãs dos Coldplay, como para a própria banda e para quem atuou juntamente com os artistas.

PUBLICIDADE

Bárbara Bandeira teve como responsabilidade, igualmente com outros colegas, de iniciar os espetáculos. A experiência já estava a ser boa, mas “a cereja no topo do bolo” foi quando a jovem artista subiu ao palco para cantar com Chris Martin.

No final do último concerto, Bárbara Bandeira e Carminho juntaram-se aos Coldplay para interpretar “Balada da Despedida” no último dia, 21 de maio.

PUBLICIDADE

Além disso, a jovem atuou ao lado de Ivandro, para apresentarem o single editado em 2022, “Como Tu”, enquanto o vocalista da banda os acompanhava na guitarra.

A cantora reagiu nas redes sociais, através de uma publicação com um conjunto de fotografias e vídeos que marcaram os últimos dias.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois das fortes emoções, Bárbara Bandeira reagiu nas redes sociais, através da publicação com um conjunto de fotografias e vídeos que marcaram os últimos dias. Na legenda, escreveu: “4 dias que ficam para sempre”.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Bárbara Bandeira (@barbarabandeiraa)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE