Conecte-se connosco

Coimbra

CoimbraShopping lança projeto original para jovens empreendedores

Publicado

em

O CoimbraShopping vai lançar um projeto original, designado Business UP, que vai selecionar quatro ideias inovadoras para abrirem a sua loja neste centro comercial.

Com este projeto, cujas candidaturas podem ser apresentadas até 9 de outubro, o CoimbraShopping pretende ajudar jovens empreendedores a pôr em prática as suas ideias de negócio.

De acordo com o centro, cada candidatura selecionada terá direito a ocupar uma das quatro lojas disponíveis destinadas ao projeto, de forma gratuita, durante quatro meses.

Business Up é um projeto que pretende “alavancar ideias empreendedoras, com excelente potencial de negócio, ajudando numa fase inicial destes negócios, permitindo que os mesmos cresçam e se tornem mais estáveis”, refere o CoimbraShopping em nota divulgada.

Dirige-se a pessoas com menos de 40 anos, com residência em Portugal e um plano de negócio original. Além de pessoas individuais, podem também candidatar-se empresas que estejam a dar os seus primeiros passos.

As candidaturas vão ser analisadas e avaliadas por um júri da Sonae Sierra seguindo critérios de potencial de negócio, aplicabilidade da ideia, inovação e originalidade do negócio. Desta forma, o CoimbraShopping apoia o empreendorismo e sua a comunidade local, potenciando ideias inovadoras e sustentáveis ao público do Centro Comercial.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com