Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

CoimbraShopping “tem mais para dar ao jantar”!

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 28-03-2023

Jantar no CoimbraShopping vai compensar ainda mais nos próximos meses. Entre domingo e quarta-feira, toda a restauração do centro comercial oferece preços ainda mais baixos em produtos selecionados ou algumas ofertas, conforme o que o cliente consumir. Estas promoções são válidas ao jantar, entre as 20h e as 23h, até ao dia 31 de maio, anunciou o centro comercial.

PUBLICIDADE

Entre o Piso 0 e o Piso 1 do Centro Comercial as ofertas variam de espaço para espaço, e vão desde a oferta de um café ou de uma sobremesa até um desconto entre 10% a 35% numa só compra. Estes são apenas alguns dos exemplos das promoções que o CoimbraShopping tem disponíveis aos jantares entre domingo e quarta-feira. As ofertas de todos os restaurantes podem ser consultadas no site do CoimbraShopping ou junto de cada estabelecimento.

“Estamos atentos ao esforço das famílias da comunidade que envolve o centro numa altura sensível para todos, sendo que este tipo de ações reforçam a vontade do CoimbraShopping em melhorar a nossa oferta, tornando-a ainda mais acessível. Desta forma é também possível reforçar o posicionamento do centro como um espaço de experiências, que podem sempre começar por uma boa refeição”, refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com