Coimbra

CoimbraMaisFuturo promove formações em poda e enxertia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 07-12-2021

A associação CoimbraMaisFuturo tem inscrições abertas para as formações em “Poda e Enxertia”. Cada uma das ações tem a duração de 50 horas presenciais, realizando-se em horário pós-laboral, com início este mês.

PUBLICIDADE

A CoimbraMaisFuturo promove estas formações, que considera “relevantes para a agricultura da região, nomeadamente para o setor vitivinícola”, no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento para o território, e com a perspetiva de apoiar o processo de qualificação dos ativos na região.

As ações destinam-se a ativos empregados com pelo menos o 9ºano de escolaridade de qualquer setor de atividade; agricultores, empresários ou não, mão de obra agrícola familiar, assalariados agrícolas eventuais; bem como a desempregados com pelo menos o 12ºano de escolaridade e inscritos no Centro de Emprego nas seguintes condições: desempregados há menos de 12 meses ou desempregados à procura do 1º emprego.

PUBLICIDADE

Estas ações de formação irão decorrer, nesta primeira fase, em três freguesias da região – Lamas, Miranda do Corvo, com início previsto para 20 de dezembro de 2021; União de Freguesias de Souselas e Botão, que começará no dia seguinte e Freguesia de Almalaguês, com data de início a definir.

Os interessados em realizar esta ação de formação devem efetuar a pré-inscrição através do preenchimento do formulário: https://forms.gle/wajZyfRoivKAxmDh6

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE